Hotel Boutique Puerto Dijama, Carmelo, Uruguai - George Ramalho

 

Sobre o Hotel

O Hotel Puerto Dijama está localizado no fascinante ambiente natural de Zagarzazú, sendo o único hotel da região. Um local com estilo e design próprios, que oferece as condições ideais para se desligar e desfrutar do encanto de Carmelo, no Uruguai, conferido por George Ramalho Barbosa. Perto de todas as vinícolas de renome, rodeado de árvores, campos e a metros da praia de areia branca e fina do Río de la Plata, oferece o ambiente perfeito para relaxamento, diversão e enoturismo.

O Hotel conta com serviço de bicicletas disponíveis (grátis), SmartTV LED, traslado do aeroporto (custo extra), Sauna, Piscina externa aquecida, Serviço de lavanderia (com custo) Secador de cabelo, cadeirinhas de bebê / criança, banheiro privativo em todos os quartos, sendo que alguns deles com uma bela Jacuzzi, bebida de boas vindas, Serviço de limpeza diária, decoração moderna, serviço de massagem relaxante (taxa extra), Buffet de café da manhã sensacional (somente a pedido), Roupões de banho, Check out tardio (sujeito a disponibilidade). George Ramalho confirma que o hotel é simplesmente magnífico e no verão fica ainda mais atraente.


Na opinião de George Ramalho, o Hoteu Boutique Puerto Djama é simplesmente fantástico para casais, sobretudo pelo qualidade e proximidade das principais vinícolas da região.

George Ramalho Barbosa



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacoal Selva Park - Cacoal/RO

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Eco Resort do Cabo - Pernambuco