Cacoal Selva Park - Cacoal/RO


O Cacoal Selva Park é um Hotel Fazenda que fica localizado na Cidade de Cacoal, Estado de Rondônia. Tem uma boa estrutura e fica numa área que possui uma bela reserva florestal.

O Hotel: Bem estruturado e ideal para quem quer curtir momentos de tranquilidade e em contato com a natureza. O hotel dispõe de apartamentos e chalés. Uns mais rústicos e outros mais confortáveis. Lá é possível cruzar logo na entrada com belos exemplares de araras de todas as cores, que circulam livremente pelo hotel, numa rara cena, ao menos para mim que sou nordestino.




Lazer: O Hotel possui muitas opções de lazer, a começar pela bela e grande piscina, formada pela água do rio, que se renova constantemente. Na piscina os recreadores se encarregam do entretenimento dos hóspedes com aulas de hidroginástica e brincadeiras. Lá também é possível praticar Arborismo (caminhar entre as copas das árvores em passarelas), liberar adrenalina com uma bela tirolesa e praticar esportes aquáticos como o caiaque e pedalinho. Para os mais preguiçosos, há pedalinhos elétricos. É possível também fazer trilhas ecológicas maravilhosas, onde se pode observar alguns macacos e outros bichos em seu habitat natural. Achei uma experiência maravilhosa esse passeio. O hotel possui também colonia de férias. 
OBS: Para se praticar o Arborismo é necessário dar uma passadinha na recepção do hotel e agendar o horário. Custa R$ 20,00 por pessoa e tem cerca de uma hora de duração.
O Hotel ainda disponibiliza uma piscina aquecida e uma outra de água mineral.

Hidroginástica


Trilha ecológica

Piscina aquecida
Day-use: O Hotel trabalha com o sistema Day-use, onde cada visitante para R$ 15,00 e pode usar a estrutura do Hotel durante o dia. Em dias de sábados e feriados o hotel costuma receber muitos hóspedes nesse sistema.

Cabanas
Alimentação: O hotel possui restaurantes e bar de apoio. A comida é agradável e os preços são acessíveis.

Eventos: O Hotel faz alguns eventos como bailes, casamentos, eventos corporativos e festa de Réveillon. Possui salões com capacidade para 1.500 pessoas.




É um belo hotel, localizado numa região maravilhosa e vale a pena ser visitado. E para os que querem ainda mais tranquilidade, vai aqui um aviso: Lá não há sinal de nenhuma operadora de celular.
Maiores informações podem ser obtidas através do site do hotel: http://www.cacoalselvapark.com.br.


Gostei muito de ter conhecido esse hotel !

george ramalho barbosa
George Ramalho Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Eco Resort do Cabo - Pernambuco