Ovo Beach Punta Del Este – George Ramalho

 

Pôr do sol – George Ramalho Barbosa

Sem dúvida alguma é uma grande atração de Punta Del Este. Já ouvi muita gente dizendo que foi o pôr do sol mais lindo que viu na vida e quis conferir de perto, retrata George Ramalho.

Em frente ao Conrad existe um bar chamado Ovo (extensão da balada do casino), onde você pode sentar num sofá e pedir um drink enquanto admira a paisagem. Essa é mais uma dica de Punta del Este que o Paraibano George Ramalho gostaria de compartilhar com vocês.

Conhecemos esta cidade maravilhosa no mês de Dezembro e passamos algumas tardes no Ovo Beach Club. Este parador fica em frente a um dos hotéis mais badalados do balneário Uruguaio, o Conrad, na Playa Mansa.

Desfrutar das noitadas uruguaias exige uma carga extra na bateria. Com dias longos que se estendem até por volta das 21h no verão, os vizinhos começam a noitada por volta das 2h tanto em Montevidéu quanto no litoral. Se a sua praia é o dia, a opção para badalar mais cedo são os sunsets que se transformaram na sensação da temporada em Punta del Este. São festas que começam a partir das 17h ao ar livre (na beira da praia, em Montoya) ou em beachclubs, como a Ovo, e se estendem noite adentro ao ritmo de música eletrônica. À noite, a balada mais concorrida é a Ovo Night Club, dentro do Hotel Conrad, na Praia Mansa.

O local é super charmoso e descontraído com a cara de Punta. Além do serviço no restaurante com uma carta bem variada, é legal pois tem atendimento na praia com cadeiras, camas  e um menu especial!

Maravilhoso porque satisfaz a todas as idades, que no meu caso é super importante. As crianças adoram ficar brincando na areia e os adultos se divertem no maior conforto de beira de praia, conferido de perto por George Ramalho Barbosa.

George Ramalho Barbosa

http://www.georgeramalho.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacoal Selva Park - Cacoal/RO

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Porto Seguro - Bahia