Costa do Sauipe - Bahia

Sauipe FUN

A Costa do Sauípe está instalada na Bahia, a 76 km de Salvador, no meio da rota ecológica batizada de Costa dos Coqueiros. Sua concepção foi feita através de minucioso estudo sobre o impacto ambiental, com o objetivo de favorecer a região e proporcionar uma experiência completa de lazer, diversão e descanso para seus hóspedes, com o máximo em qualidade e conforto.



Nosso passeio por lá foi no São João de 2010 e simplesmente achei o destino encantador. Estivemos em companhia de velhos e novos amigos e na bagagem  levamos muita disposição para curtir ao máximo tudo que o comleplexo poderia oferecer.


E as opções de lazer são inúmeras... Piscinas, passeios de Bike, surf, futebol, squash, tênis, golf, mini fazendinha, passeios de pedalinho, Spa, academia, etc, etc, etc....



Passaria mais dois parágrafos apenas tentando relatar tudo que o complexo pode oferecer aos turistas e ainda assim acho que esqueceria alguma coisa.

O sistema Super inclusive é fantástico, pois consegui passar 5 dias sem gastar um único centavo. É tudo incluso mesmo, desde as principais refeições, até mesmo comidas, bebidas e sorvetes servidos na área da piscina. Se há uma coisa que ninguem pode reclamar é a alimentação.

Fiz muita coisa bacana por lá, tomei muito banho de piscina, joguei squash, passeei de pedalinho com Priscila e Carol, visitamos a mini fazendinha, passei pelo Spa, curtimos um dos jogos do Brasil com uma galera bem animada, mas o que mais me fez sentir prazer nessa viagem foi passear de bicicleta na companhia de meu amigo tôto por todo o complexo. Foi muito relaxante. Nas ruas pudemos observar pessoas de todas as idades fazendo o mesmo com muita tranqüilidade. Passei pelas quadras, pelo Spa, pelos cinco hotéis, enfim foi muito divertido e revigorante. Cada hospede tem o direito de passear de bicicleta durante uma hora por dia de graça.





Depois de cinco dias lá, fiquei com a sensação que precisaria de mais alguns e voltei com vontade de programar outra ida pra lá. Vale muito a pena.

Dica: Conhecer a Costa do Sauipe em Junho (São João) faz muitissimo bem ao bolso. Pegamos um pacote que incluia tudo (Passagem aérea, traslado ida e volta até o complexo, hospedagem com sistema super inclusive) e gastamos muito pouco. O risco é que junho é período de chuvas, mas o preço compensa.







George Ramalho Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacoal Selva Park - Cacoal/RO

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Eco Resort do Cabo - Pernambuco