Porto de Galinhas - Summerville


Com 70 mil metros quadrados de área verde composta por coqueiros e mata atlântica, de frente para o mar, o Summerville Resort possui uma atrativa área de lazer, acomodações confortáveis e serviços de altíssimo padrão. Possui 202 acomodações com varanda entre bangalôs e apartamentos, 1 restaurante internacional, 3 bares, boate, 2 piscinas lindíssimas, quadra de tênis, fitness center, lojas, farmácia, gerador próprio, baby sitter, lavanderia, heliponto, gerador próprio, atendimento médico, cabeleireiro e capela para cerimônias e cultos religiosos.

Passamos 3 dias maravilhosos por lá. Nos hopedamos num Bangalô bastante amplo, composto de dois pavimentos. Embaixo uma espaçosa cama, mesa e armários. No andar de cima havia uma sala, com sofá, cadeiras e TV, bem como uma pequena cozinha.




Como estávamos sem babá, não pudemos fazer tanta coisa assim, pois Ana Carolina não para um minuto, mas o Resort possui boas opções de lazer, entretanto, o que mais curtimos foram as maravilhosas piscinas.
A localização do Resort é muito boa e na maré baixa se formam piscinas naturais bem legais na praia.
O Hotel trabalha com sistema de meia pensão (café e jantar inclusos na diária) e caso queiram almoçar por lá, o preço varia entre R$ 40,00 e R$ 50,00 por pessoa (Dependendo do dia). Sem dúvida que o restaurante é um atrativo à parte do resort, pois gostei muito da qualidade e variedade nas refeições.


Ficar de perna pro ar no Summerville é algo muito relaxante. Foi uma boa experiência e apesar do preço salgado, valeu a pena conhecer. 
Nossa despedida

George Ramalho Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacoal Selva Park - Cacoal/RO

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Eco Resort do Cabo - Pernambuco