Porto Seguro - Bahia


Porto Seguro requer muito pique para curtir a animação das barracas de praia durante o dia e as festas que rolam à noite. Cada dia tem um agito em um determinado lugar. É festa o ano todo, mas também há passeios relaxantes para repor as energias.
Embora a palavra de ordem seja o axé, há também inúmeras opções para quem deseja relaxar e descansar, como o charmoso Arraial d'ajuda e a rústica vila de Trancoso.

Dicas:
Passarela do álcool - Misto de Shopping Center e zona boêmia, a passarela do álcool, no centro da cidade, é o ponto de encontro no início da noite. Por lá estão bares, restaurantes, lojas de artesanatos e souvenirs.
O agito noturno de Porto seguro é dividido em duas partes. A primeira consiste em bater perna, no comecinho da noite, na passarela do álcool. Por volta de meia noite é hora de partir para alguma festa, que não termina antes do amanhecer.
E pra quem pensa que de dia as coisas se acalmam, é só dar uma passadinha em bares como o Axé Moi e perceber que Porto Seguro não para nunca.
Um dos lugares que mais gostei foi Arraial D'Ajuda. A charmosa vila somente é acessível por meio de balsas, mas o trabalho vale a pena. Lá encontramos charmosas pousadas, excelentes restaurantes e belíssimas lojinhas, alé do Arraial d'Ajuda Eco Parque, um excepcional parque aquático que entre outros atrativos conta com uma bela piscina com ondas. É um parque que sem dúvidas merece ser visitado.


Arraial d'Ajuda

Axé Moi

Arraial d'Ajuda Eco Parque

Arraial d'Ajuda Eco Parque





Visitem Porto Seguro...

George Ramalho Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacoal Selva Park - Cacoal/RO

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Eco Resort do Cabo - Pernambuco