Passeio de Helicoptero em Orlando

Foto - Arquivo Pessoal

Um despretensioso passeio pelas ruas de Orlando pode revelar agradáveis surpresas. Foi justamente num desses passeios que encontramos a Air Florida Helicopter Charters Inc. Resolvi então conhecer a Cidade de Orlando de outra maneira, levando comigo minha esposa Priscila e minha sogra Tânia.
A experiência foi muito agradável e pudemos observar e fotografar vários lugares interessantes. A empresa faz passeios a partir de 3 minutos de duração e sem dúvida vale muito a pena curtir a cidade de Orlando pelo alto. 
O dia estava com céu limpo, o que tornou nossa "voltinha" ainda mais agradável.
Pra quem tiver interesse, basta se dirigir a  8990 Internacional Drive - Orlando, FL 32819 e fazer o seu tour. O site da empresa é:  www.airfloridahelicopter.com  e o fone é 407-354-1400.
Ahhh, se você se deslumbrar lá em cima e não conseguir tirar nenhuma foto, não se preocupe, pois ao chegar em solo as suas fotos já estarão todas disponíveis para que não deixe de levar pra casa a agradável recordação do passeio.

Eu, Priscila e minha sogra Tânia



Animal Kingdon

Discovery Cove

Seaworld


Mc Donald's International Drive





Wet'n Wild

George Ramalho Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacoal Selva Park - Cacoal/RO

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Eco Resort do Cabo - Pernambuco