Praia Bonita Resort


O Praia Bonita Resort é uma boa opção de hotel. Fica localizado à 25 km da praia de ponta negra em Natal, mais precisamente na praia de Camurupim, coladinho à praia do Pirangi, litotal sul do Rio Grande do Norte.
Não chega a ser um Resort, como eles se auto intitulam, mas é um hotel muito confortável, inaugurado no final de 2010.
Vista Noturna da piscina
A Praia: A praia de camurupim é um atrativo à parte para quem gosta de águas limpas e calmas. Uma barreira de recifes faz com que se formem belas piscinas naturais. Muito bom para que vai com crianças. O Hotel tambem oferece uma estrutura de cadeiras e sombrinhas para os hospedes.

Praia de Camurupim

As Instalações: Há uma grande palhoça na frente, onde funciona o restaurante. Há um palco em frente ao restaurante onde fazem apresentações artisticas. No primeiro andar funcionam a sauna, academia e uma grande Jacuzi para hidromassagem. No subsolo existem auditórios para eventos. Sem dúvida nenhuma que a piscina é o que há de melhor no Hotel. Ela possui o formato de um rio, passando pela frente de todos os apartamentos. No centro Há uma grande piscina redonda para hidromassagem e no inicio há um bar molhado. No trajeto da piscina há algumas pontes para quem quer cruzar de um lado para o outro.
O Hotel ainda dispõe de um espaço kids e um parquinho.






Os Apartamentos: Há cerca de 100 apartamentos, todos bastante confortáveis. O mais simples (Luxo), possui frigobar, ar-condicionado, TV LCD, uma cama bastante confortável, mesas de apoio, armários, cofre digital. Há uma varanda com mesa e cadeiras em cada apartamento. No banheiro há um engenhoso sistema de hidromassagens no chuveiro, mas a pressão da agua não estava boa nos dias em que estivemos lá.


O Restaurante: As diárias incluem Cafá da manhã e jantar. A comida é agradável. No almoço o preço é de R$ 38,00 por pessoa, incluindo a sobremesa.
Internet: O hotel possui wifi gratis em todos os ambientes, porém a velocidade de conexão era muito baixa.
Um cantinho especial: Em quase todos os blocos há no segundo andar um cantinho especial com cadeiras, mesa, pia e uma banheira de hidromassagem. Esse cantinho especial é dividido pelos usuários dos dois apartamentos de baixo. O único problema é que a água para encher a banheira estava fria.


Os passeios: Há uma agencia de viagens na recepção que oferece algumas opções de passeios para as praias próximas (Pipa, Cunhaú e Baia Formosa). Há algumas lagoas na região. Nos fundos do hotel está a Lagoa de Arituba, uma boa opção para quem quer dar um passeio de pedalinho com as crianças.



Os Defeitos: Como nem tudo é perfeito, vamos aqui listar alguns defeitos do local. O serviço por enquanto é ruim. Há dias que eles resolvem não limpar os quartos e é preciso reclamar. Os garçons, em sua maioria até tem boa vontade, mas são inexperientes. Pra pagar a conta é preciso de muita paciencia, pois demoram bastante. No geral os funcionários são em sua maioria despreparados.
Passamos o carnaval por lá e haviam dias que as refeições eram servidas bem após do horário marcado, um tormento para quem está com crianças.
Mas, apesar da qualidade do serviço ter deixado a desejar, eu senti que eles tem boa vontade de aos poucos ir resolvendos esses pequenos probleminhas. Foi o primeiro Carnaval deles e acho que com o tempo a tendência é melhorar o serviço.
Recomendo aos que puderem que conheçam o hotel, pois vale muito a pena passar alguns dias de pernas pro ar lá.


 George Ramalho Barbosa
                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacoal Selva Park - Cacoal/RO

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Eco Resort do Cabo - Pernambuco