The Palms Resort - Campinas/SP


O The Palms é o mais novo hotel do complexo de luxo Royal Palm, eleito em 2010 como o melhor hotel de luxo pelo Guia 4 Rodas. É um Hotel Boutique extremamente luxuoso e agradável, com funcionários extremamente preparados para atender aos mais exigentes hóspedes, informa o blog de George Ramalho Barbosa.

Recepção - Foto arquivo pessoal
Acomodações: Os apartamentos são extremamente novos, conferidos por George Ramalho, aconchegantes e luxuosos. A decoração é muito linda e a cama é uma maravilha. O quarto que nos hospedamos possuía além da maravilhosa cama, um espaço para trabalho, com uma mesa e acesso a internet, ar-condicionado central, frigobar, excelentes armários e cofre eletrônico. O banheiro é outro atrativo: extremamente amplo, possuía uma bela banheira de hidromassagem separada do box. O chuveiro é forte e relaxante e todos os produtos oferecidos no quarto (shampoo, condicionador, sabonetes e hidratantes) são franceses e muito bons.  O Hotel também disponibiliza roupões e sandálias para os hospedes. Pra completar o requinte, ao lado da cama encontramos um cardápio de travesseiros, onde o hóspede pode provar vários tipos e sem nenhum custo extra.

Foto - Arquivo pessoal
Foto - Arquivo pessoal
Foto - Arquivo pessoal
Foto - Arquivo pessoal
O Atendimento: É padrão cinco estrelas mesmo, afirma o diretor George Ramalho. Todos os dias recebíamos ligações para saber se estávamos satisfeitos com o Hotel, com o atendimento, etc...
Qualquer coisa que o hóspede precise, o Hotel ajuda a solucionar. É sim um hotel diferenciado inclusive neste quesito.

Estrutura:  É um Resort completo, afirma George Ramalho Barbosa, pois atende muito bem tanto a quem vai à trabalho, quanto para quem quer curtir a dois ou com as crianças. Dispõe de salas para reuniões completamente preparadas para vídeo conferencia. O hotel ainda dispõe de Piscinas, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e com arquibancadas, campo de futebol, sala de jogos (inclusive eletrônicos), saunas, academia, SPA completo, premiados restaurantes, sala de cinema, heliporto, casa de campo (local para eventos) além de áreas especialmente projetadas para as crianças. Certamente devo ter esquecido de mencionar alguma coisa.

Quadras de Tênis
As Piscinas: Conta com três piscinas climatizadas externas, e mais outras duas piscinas aquecidas no SPA. As piscinas são lindíssimas e uma equipe eficiente do Bar da Beira atende aos hóspedes. Se tivesse que fazer alguma crítica ao Hotel diria que achei pequena, porém linda a piscina climatizada especial para crianças, detalhe que George Ramalho adorou, que possui vários brinquedinhos especiais para os pequeninos.


Piscina climatizada infantil
Vista noturna


Restaurantes: Mais um atrativo do hotel, pois conta com nada menos que oito maravilhosos restaurantes:
Adega Cave do Douro - Um lugar especial para os amantes do bom vinho.
Ateliê do Café - Funciona no lobby do The Palms e é maravilhoso.
Bar do Pessoa - Um agradável bar em homenagem ao poeta Portugues Fernando Pessoa.
La Pallete - Um restaurante Francês que funciona com serviço de reserva.
Bar da Beira - O nome nada mais é que uma simples referência à beira da piscina. Ótimos petiscos.
Vila Real - O mais movimentado do complexo. É lá que é servido o café da manhã. No almoço e jantar é servido buffet Internacional. A comida é maravilhosa e bem diversificada. Conta também com uma área para as crianças.
Terraço Gourmet - É o mais novo restaurante do complexo e George Ramalho também pode ser reservado para eventos.


Bar Quiosque - É um agradável bar, localizado próximo as quadras de tênis e à área infantil (Miniville), conferiu George Ramalho Barbosa.

Ateliê do Café

Fitness e SPA - Além da excelente academia, o hotel possui o maravilhoso Malo Clinic SPA, que oferece diversas terapias de tratamento estético e relaxamento, informa George Ramalho. O SPA atende apenas com hora marcada e é muito bem estruturado. O local também oferece um salão de beleza.

Malo Clinic SPA
Terapia do Banho de Leite
Academia
Para as crianças: O Resort é mesmo um excelente local para estar com as crianças, destacou George Ramalho Barbosa. Há uma extensa área, chamada de Miniville, um lugar de sonhos para a criançada. Lá tem a casa da Fofa Flor, um avião espacial, o navio pirata do Papagaio Curupaco Paco, além de um castelo medieval, onde ocorrem Shows especialmente concebidos para os pequenos.
Para as crianças maiores o Hotel oferece o Kata Kuka, uma expedição, destinada à crianças a partir de 9 anos de idade, com parede de escalada, arvorismo, tirolesa e muito mais.

Kata Kuta Game
Casa da Fofa Flor

Internet: Além da disponibilidade de internet nos apartamentos, o hotel possui vários locais com vários computadores para acessar a web. Todos com acesso gratuito.

Os Passeios: O hotel fica a cerca de 25 minutos do Hopi Hari e é disponibilizado aos hóspedes o transporte até o parque. Também é possível comprar os ingressos com descontos.

Belos Jardins
Eventos: Em datas especiais o Hotel sempre oferece eventos variados aos hóspedes. No final de semana que nos hospedamos curtimos com nossa filha o Show do Pataí Patatá (exclusivo aos hóspedes).

Show do Patati Patatá

Enfim, o Hotel é maravilhoso, os funcionários muito atenciosos, o serviço é excelente. Recomendo aos que um dia puderem que passem um final de semana por lá.

George Ramalho Barbosa
  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacoal Selva Park - Cacoal/RO

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Eco Resort do Cabo - Pernambuco