Dezembro já chegou !

O clima de Natal já está em toda a cidade. É uma época em que tudo fica enfeitado, a cidade fica linda e é também o anuncio de que o ano já está acabando. Acho que 2010 foi o ano mais maravilhoso de minha vida, pois se em 2009 tive a grata emoção de ver minha filha chegar ao mundo, em 2010 pude curtir mais ela, pois já está uma mocinha.
Mas o ano ainda não acabou, ainda tem muito trabalho e muita curtição com minha família e meus amigos queridos. 
Parece que tudo em 2010 tem dado certo e espero que 2011 venha ainda mais especial.
Curtam bastante esse restinho de ano e espero que ele esteja sendo pra vocês tão mágico quanto está sendo pra mim.

George Ramalho Barbosa

Segue um vídeo que eu gosto muito !



George Ramalho Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cacoal Selva Park - Cacoal/RO

La Huella Parador, Uruguai - George Ramalho Barbosa

Eco Resort do Cabo - Pernambuco